Del Valle, marca de sucos da Coca-Cola Brasil, lança este mês Del Valle Concentrado, um suco para ser preparado em casa. Sem adição de açúcar, a versão concentrada de Del Valle terá os sabores de caju, maracujá, manga e laranja. Este é o primeiro da marca na nova categoria. A bebida foi pensada para o consumo familiar, assim as pessoas podem criar suas próprias receitas com sabor das frutas de Del Valle.

“O lançamento faz parte de uma solução de portfólio mais democrático e do nosso desafio de levar a as frutas de Del Valle para mais pessoas. Del Valle Concentrado permite receitas que se adequem aos hábitos das famílias brasileiras, mantendo sempre a qualidade e confiança que são únicas da marca”, afirma Pedro Abondanza, gerente de marketing da Coca-Cola Brasil para a marca Del Valle.

Em embalagens de 500ml, Del Valle Concentrado se destaca também por ser uma escolha com boa relação custo-benefício. Uma garrafinha de suco de laranja ou de manga rendem 1,5 litros, enquanto a versão de caju produz 3,5 litros e maracujá faz até 5 litros.

“Os consumidores brasileiros têm o hábito de beber sucos com bastante frequência, variando entre diferentes sabores e receitas. Por isso, estamos sempre evoluindo nosso portfólio, criando conexões cada vez mais fortes com as pessoas, oferecendo propostas que atendam diferentes estilos de vida, gostos e ocasiões de consumo. Com Del Valle Concentrado trazemos mais uma opção para a mesa dos brasileiros que não abrem mão do sabor de Del Valle”, diz Abondanza.

Informações adicionais

Na franquia de Coca-Cola do interior de Minas Gerais, a Uberlândia Refrescos, o produto Del Valle concentrado já é comercializado para os principais mercados e supermercados da área de atuação da empresa.

Sobre a Uberlândia Refrescos

A Uberlândia Refrescos, franquia da marca Coca-Cola, com 42 anos de mercado e matriz em Uberlândia possui unidades de negócio em Ituiutaba, Patos de Minas e Uberaba. Sua área de atuação abrange cidades do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas. A empresa atende em torno de 3 milhões de consumidores e 24 mil clientes, empregando aproximadamente 1.300 colaboradores diretos e 800 indiretos. É reconhecida no mercado por sua transparência e ética nos negócios.

O trabalho é pautado nos valores: paixão, compromisso, respeito, profissionalismo, transparência, segurança e integridade, que propiciam à Uberlândia Refrescos vários reconhecimentos, dentre eles, o prêmio Indústria Sustentável pela FIEMG, Prêmio Qualidade Coca-Cola, Prêmio Quality Brasil, Melhores Empresas para Trabalhar, pela Great Place To Work a nível regional e nacional 2018, Prêmio Compliance, Prêmio Mineiro da Qualidade (PMQ), esses e outros, além de deter certificações nas ISO’s 9001, 14001, OHSAS 18001, FSSC 22000 e a certificação LEED Platinum, que reconhece construções baseadas em obras sustentáveis.

Sobre a Coca-Cola Brasil

O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em nove segmentos — água, café, chás, refrigerantes, néctares, sucos, lácteos, bebidas esportivas e bebidas vegetais — com uma linha de 213 produtos, entre sabores regulares e versões zero ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, mais a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 53,7 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Em 2018, o Sistema Coca-Cola Brasil mantém o nível de investimentos do ano passado, de aproximadamente R$ 3 bilhões, e continua apostando em inovar para ampliar seu portfólio, oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e em incentivar iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua. A empresa trabalha para gerar impacto social e ambiental positivos. Em 2017, passou a contribuir com o acesso à água potável em comunidades rurais e de baixa renda, por meio da aliança Água+ Acesso. Em reciclagem, a empresa tem o objetivo de ajudar a coletar e reciclar o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030.