Estiveram nesta quarta-feira, 28.02, representantes da companhia Sidel na Uberlândia Refrescos, para visita de negócios. Estavam reunidos o presidente da Uberlândia Refrescos, Alexandre Biagi, vice-presidente da conta Coca-Cola na Sidel, Didier Decrock, o gerente de vendas da Sidel, Bertrand Juste e o diretor comercial da Sidel, Paulo Bordini.

O intuito dessa reunião foi apresentar as soluções da Sidel para o mercado de bebidas, em especial, o de carbonatados. Além disso fizeram visita para conhecerem as instalações da Uberlândia Refrescos.

Para Didier Decrock, conhecer a estrutura da organização é fundamental para futura parceria. “Enxergamos grandes oportunidades na Uberlândia Refrescos e acreditamos que nossas soluções e tecnologia podem potencializar o processo produtivo da indústria beneficiando a empresa e o cliente final”, apontou Didier.

De acordo com Alexandre Biagi, “a Uberlândia Refrescos está em constante busca por melhorias em eficiência e isso inclui flexibilidade das linhas, aproveitamento e otimização de materiais e espaço, segurança para o trabalhador, tecnologia de ponta visando a máxima qualidade de produto e satisfação de nossos consumidores”, finalizou.

Sobre a Uberlândia Refrescos
A Uberlândia Refrescos, franquia da marca Coca-Cola, com 42 anos de mercado e matriz em Uberlândia possui unidades de negócio em Ituiutaba, Patos de Minas e Uberaba. Sua área de atuação abrange cidades do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas. A empresa atende direta e indiretamente mais de 2,5 milhões de consumidores e 24 mil clientes, empregando aproximadamente 1.300 colaboradores e é reconhecida no mercado por sua transparência e ética nos negócios. Com trabalhos focados em cultura, educação, meio ambiente e saúde e segurança ocupacional, desenvolvendo pessoas.
O trabalho é pautado nos valores: paixão, compromisso, respeito, profissionalismo, transparência, segurança e integridade, que propiciam à Uberlândia Refrescos vários reconhecimentos pelas práticas e performance em Qualidade, Meio Ambiente e Saúde e Segurança Ocupacional.