A recepção dos novos colaboradores da Uberlândia Refrescos é feita por meio do programa de Integração, no qual são trabalhadas as diretrizes institucionais, a apresentação de áreas e processos da empresa, bem como institui um ambiente favorável para a socialização dos colaboradores.

Para reciclar este conhecimento global e buscar incentivar e engajar os profissionais já com tempo de casa, a Uberlândia Refrescos promove, nesta sexta-feira, 05 de outubro, das 9h às 14h30, o evento Orgulho de Pertencer. Esta edição será realizada com os colaboradores que atuam nas cidades de Patos de Minas e Patrocínio, iniciando no Centro de Distribuição e finalizando a visita na Indústria, ambas em Uberlândia – MG, com a demonstração de todo o processo produtivo de bebidas.

O projeto Orgulho de Pertencer

De acordo com a gerente de Talentos Humanos da Uberlândia Refrescos, Wanderléia Silva, o projeto surgiu de apontamentos em pesquisa de clima organizacional, na qual muitos colaboradores demonstraram desconhecimento de processos e benefícios que a empresa possui. Por isso, o encontro foi idealizado visando abordar estes pontos, sanar dúvidas, além de criar interação entre colegas de trabalho.

Iniciado em março de 2018, o projeto Orgulho de Pertencer vem apresentando resultados muito positivos, visto que a expectativa dos colaboradores é atendida e muitos saem da matriz da empresa com outros olhares.

Já estiveram presentes neste projeto os colaboradores das cidades de Araxá, Araguari, Monte Carmelo, Ituiutaba, Prata, Frutal e Tupaciguara. Ao todo, 174 colaboradores da área de atuação da Uberlândia Refrescos puderam conhecer a fundo a empresa que trabalham.

“Acreditamos que a informação e a aproximação com os colaboradores e os processos da empresa culminam em um maior engajamento e senso de pertencimento. Queremos cada vez mais criar propostas para viabilizar um ambiente receptivo, onde o colaborador possa ter orgulho e satisfação com o ambiente de trabalho”, finalizou.

Serviço
Orgulho de Pertencer
Data: 05/10/2018
Horário: 9h
Local: Uberlândia Refrescos – unidade Alexandre Biagi (Centro de Distribuição) – Rua Aeronauta, 2050, Bairro Jardim Ipanema

Sobre a Uberlândia Refrescos
A Uberlândia Refrescos, franquia da marca Coca-Cola, com 42 anos de mercado e matriz em Uberlândia possui unidades de negócio em Ituiutaba, Patos de Minas e Uberaba. Sua área de atuação abrange cidades do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas. A empresa atende em torno de 3 milhões de consumidores e 24 mil clientes, empregando aproximadamente 1.300 colaboradores diretos e 800 indiretos. É reconhecida no mercado por sua transparência e ética nos negócios.

O trabalho é pautado nos valores: paixão, compromisso, respeito, profissionalismo, transparência, segurança e integridade, que propiciam à Uberlândia Refrescos vários reconhecimentos, dentre eles, o prêmio Indústria Sustentável pela FIEMG, Prêmio Qualidade Coca-Cola, Melhores Empresas para Trabalhar, pela Great Place To Work, Prêmio Compliance, Prêmio Mineiro da Qualidade (PMQ), esses e outros, além de deter certificações nas ISO’s 9001, 14001, OHSAS 18001 e FSSC 22000.