Foi lançada oficialmente na área de atuação da Uberlândia Refrescos, na segunda-feira, 09 de abril, a cerveja Amstel, puro malte. Desde 2015 no mercado brasileiro, a cerveja Amstel teve mudança em sua receita, originária de Armsterdã, na Holanda, e que passa a conter em seus ingredientes apenas água, malte e lúpulo. O evento aconteceu no terraço do Hotel Presidente, em Uberlândia, com empresários, gestores de bares, restaurantes, supermercados, jornalistas e outros da região.

Para o presidente da Uberlândia Refrescos, Alexandre Biagi, a Amstel chegou na hora certa no mercado do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. “Uma das cervejas que tem maior aceitação no mundo e que atende os variados tipos e gostos de consumidores e o mais importante é que ela é feita com 100% malte. Será um sucesso total”, enfatizou Alexandre.

Os presentes no evento puderam conferir todo o direcionamento de marketing do produto que entrou no mercado, na área de atuação da Uberlândia Refrescos, nesta terça-feira. Além disso, puderam degustar a vontade a cerveja.

“A gente sabe que era um lançamento muito esperado na região, todos estavam ansiosos por esse produto, que chegou no momento certo, porque, apesar da Amstel estar no Brasil desde 2015, ela começou a ser vendida com essa receita puro malte em janeiro deste ano, e a gente já na primeira oportunidade e disponibilidade vimos que era o momento de trazer para cá”, disse o gerente regional de vendas da Heineken, Juliate Rossi Pereira.

  • Reginaldo Borges de Oliveira

    Dedicando post mix é chopeiras

  • Reginaldo Borges de Oliveira

    Gostaria de saber se vcs tem vaga pra técnico em instalação e preventiva em Chopeira e posteriormente mix