Padrões Internacionais de Qualidade

A Uberlândia Refrescos segue os mais rigorosos padrões de qualidade, segurança e integridade na fabricação de suas bebidas. Suas linhas de produção possuem uma série de procedimentos de inspeção, com equipamentos eletrônicos que asseguram a qualidade das bebidas produzidas e seus processos são auditados regularmente por órgãos reguladores internacionais para comprovação e manutenção desta qualidade.

Excelência no desempenho garante qualidade nos processos

O modelo de gestão de qualidade e segurança de alimentos da Coca-Cola busca a excelência do desempenho em um conjunto de atividades, necessárias para garantir a qualidade de todos os processos.

A gestão de qualidade foi implantada em 1999, pela Uberlândia Refrescos. Em 2006, conquistou a certificação na Evolução 3 e certificou-se na norma internacional ISO 9001(Qualidade). Desde 2008, implanta em seus processos de trabalho a gestão de segurança de alimentos, que usa ferramentas para controlar os perigos e pontos críticos na fabricação do refrigerante, considerando todo o processo de produção. Em 2010, a Uberlândia Refrescos se certificou na norma ISO 22000 e PAS 220 e, em 2013, a atualização da norma levou a mais uma certificação, ainda mais abrangente: a FSSC 22000.