Nova Coca-Cola Sem Açúcar chega na Uberlândia Refrescos

Coca-Cola Sem Açúcar renova sua receita e ganha nova e disruptiva identidade visual; novidade já está disponível nos pontos de venda de Uberlândia e região.

Por Comunicação

02 junho 2021 - 10:15

Na última semana a Uberlândia Refrescos lançou, em toda a área de cobertura da franquia, a nova Coca-Cola Sem Açúcar. O produto, que já era sucesso, agora ganha globalmente uma nova receita, que vai de encontro às diretrizes de constante evolução da The Coca-Cola Company, para se adaptar às mudanças nos gostos e necessidades dos consumidores. Além da nova fórmula, a bebida ganhou também uma nova identidade visual, atraente e mais icônica, com letras pretas sobre um fundo vermelho, e design e layout informativos mais simples.

A nova Coca-Cola Sem Açúcar é um convite para aqueles que amam desfrutar do sabor único de Coca-Cola, mas preferem opções sem açúcar. Trata-se de um mais um passo na expansão do portfólio global da Coca-Cola, uma empresa de bebidas completa que oferece opções com açúcar, com baixa caloria ou sem açúcar.

“Todo o nosso portfólio é pensado para que as pessoas possam encontrar a bebida adequada a cada momento do dia e da vida. Nesse esforço global para ouvir as pessoas e evoluir cada vez mais, Coca-Cola Sem Açúcar tem ocupado papel de destaque como maior motor de crescimento para a empresa”, afirma Javier Meza, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola América Latina.

Provocadora e disruptiva, a campanha de lançamento convida a um debate: trata-se da melhor Coca-Cola de todos os tempos? A comunicação feita pela Uberlândia Refrescos incentiva as pessoas a experimentarem o novo sabor para comprovarem que a doçura e o frescor se mantêm inalteráveis como sempre.