Informe-se!

11 janeiro 2021 - 09:59

Uberlândia Refrescos dá início à terceira etapa das obras da Unidade Alexandre Biagi

24 dezembro 2020 - 12:47

Alexandre Biagi e Instituto Alexa realizam doação de mais de 1.700 itens de cozinha industrial

23 dezembro 2020 - 14:42

Unidade Alexandre Biagi é reconhecida com certificação LEED Zero Carbono pelo USGB

23 dezembro 2020 - 11:21

Centro logístico da Uberlândia Refrescos é primeiro do Sistema Coca-Cola no mundo com certificação de autossuficiência em energia e carbono.

Uberlândia Refrescos realiza as Caravanas de Natal da Coca-Cola em novo formato em 2020

01 dezembro 2020 - 10:30

Com a mensagem “Juntos como nunca neste Natal”, as Caravanas reforçarão mensagem de união, mas sem contato com o público.

Compromisso público pela equidade racial | Coca-Cola Brasil

23 novembro 2020 - 14:39

Uberlândia Refrescos vence o 23º Top Of Mind Uberlândia S.A

17 novembro 2020 - 20:30

A empresa foi premiada na categoria “Cerveja”, com a marca Heineken.

Assista a campanha do Natal 2020 de Coca-Cola!

10 novembro 2020 - 10:30

Com a mensagem “Neste Natal, o melhor presente é estarmos juntos”, marca divulga nova campanha global, dirigida por Taika Waititi.

Uberlândia Refrescos é finalista do Prêmio Compliance Brasil de Sustentabilidade 2020

05 novembro 2020 - 11:35

A empresa ficou em 2º lugar na categoria de Gestão Integrada.

Uberlândia Refrescos participa do evento + JUNTOS da Coca-Cola Brasil

03 novembro 2020 - 09:44

Liderança do Sistema Coca-Cola reunirá clientes de todo o Brasil para falar das novidades da Companhia.

Alexandre Biagi faz homenagem de aniversário ao Rei Pelé

23 outubro 2020 - 10:30

Confira a mensagem do CEO da Uberlândia Refrescos ao Rei do Futebol!

Uberlândia Refrescos assina protocolo de intenções com a Prefeitura de Uberaba

22 outubro 2020 - 16:20

O documento firma compromissos referentes à ampliação dos negócios da empresa na cidade.

Uberlândia Refrescos lança nova lata de 269 ml de Monster Energy em Uberlândia

21 outubro 2020 - 10:00

A novidade foi apresentada em pontos de venda selecionados na cidade; produto atenderá o público de bares, casas noturnas, hotéis e cafeterias premium.