Uberlândia Refrescos dá início à terceira etapa das obras da Unidade Alexandre Biagi

Nova fase das obras segue premissas sustentáveis e irá contemplar os prédios de envase, xaroparia, processos, utilidades, prédio de vendas, portaria centralizada e varejo.

Por Comunicação

24 dezembro 2020 - 12:47 | Atualizado em 24 dezembro 2020 - 09:33

No início do mês de dezembro, a Uberlândia Refrescos negociou a terceira etapa das obras da Unidade Alexandre Biagi, que hoje opera apenas como centro logístico. A nova fase contempla projetos de arquitetura e prédios de envase, xaroparia, processos, utilidades, prédio de vendas, portaria centralizada e varejo.

O CEO da Uberlândia Refrescos Alexandre Biagi, realizou a negociação diretamente com a empresa brasileira Minerbo Fuchs, representada na ocasião pelo presidente Marcelo Fuchs. A Minerbo possui mais de 45 anos de atuação na área de projetos de Engenharia e Arquitetura, trabalhando na implantação de fábricas em diversos setores como:  Cervejaria, Alimentos, Componentes Industriais e Farmacêutico, fábricas da SEW-Eurodrive, Ford, Heineken, Kaiser, Jonhson & Jonhson, Mercedes-Benz entre outros em diversos empreendimentos.

A próxima etapa do projeto continua com os critérios da Certificação LEED (Liderança em Energia e Design Ambiental – conheça mais clicando aqui e aqui), e busca a elaboração de um melhor ambiente para os processos produtivos da Uberlândia Refrescos, olhando para o futuro e para a expansão contínua dos negócios.

Da esq. para dir.: Luiz Fernando Traba, gerente industrial da Uberlândia Refrescos, Marcelo Fuchs, presidente da Minerbo Fuchs, e Alexandre Biagi, presidente da Uberlândia Refrescos.