Uberlândia Refrescos Participa Ativamente no SUMMIT 2023 do Instituto Coca-Cola Brasil, Destacando o Incentivo à Juventude

O SUMMIT 2023 do Instituto Coca-Cola Brasil reuniu representantes de todas as geografias do Sistema Coca-Cola, firmando compromissos com futuro das juventudes

Por Comunicação

23 outubro 2023 - 22:30

Engarrafadores e ICCB

Uberlândia Refrescos tem a honra de anunciar sua participação ativa no SUMMIT 2023, organizado pelo Instituto Coca-Cola Brasil (ICCB) durante os dias 27 e 28 de setembro de 2023. Este evento reuniu engarrafadores e parceiros estratégicos da Coca-Cola de todo o Brasil para compartilhar insights, inovações e compromissos com um futuro sustentável.

Neste ano, a Uberlândia Refrescos reforça seu compromisso com o ICCB e seu envolvimento na promoção do incentivo à juventude. Acreditamos que o futuro da indústria está nas mãos dos jovens talentos, e estamos comprometidos em apoiar programas e iniciativas que capacitam e inspiram a próxima geração.

O SUMMIT 2023 representa uma oportunidade única para a Uberlândia Refrescos e todos os engarrafadores do Sistema Coca-Cola estreitarem laços com o ICCB. Esperamos um futuro promissor e colaborativo, onde nossas parcerias contribuirão significativamente para o desenvolvimento sustentável e o crescimento das comunidades que atendemos.

O ICCB e o Sistema Coca-Cola unem forças para uma atuação em conjunto nas áreas-chave de empregabilidade, reputação e mobilização 2.0, relações governamentais e parcerias estratégicas.

“Estamos entusiasmados em fazer parte e contribuir neste evento significativo, reforçando nosso compromisso com o ICCB e os valores da Coca-Cola. Acreditamos que, juntos, podemos criar estratégias para atrair, capacitar, orientar e acolher os jovens da nossa cidade preparando eles para o mercado de trabalho.”, disse [Aline de Oliveira Alves, Supervisora de Desenvolvimento Humano Organizacional da Uberlândia Refrescos].

A Uberlândia Refrescos aguarda com grande expectativa o futuro de sua parceria com o Instituto Coca-Cola Brasil e todos os engarrafadores do Sistema Coca-Cola. Juntos, estamos determinados a construir um futuro mais brilhante e sustentável para as gerações presentes e futuras.

Juntos, estamos comprometidos com um futuro mais diverso, inclusivo e sustentável.

 

Engarrafadores e ICCB

Descrição: Equipes do Instituto Coca-Cola Brasil, Uberlândia Refrescos, Coca-Cola FEMSA Brasil, Coca-Cola Bandeirantes, Brasal Refrigerantes, Solar, Coca-Cola Andina, Leão e Coca-Cola Brasil

 

Para mais informações sobre a participação da Uberlândia Refrescos no SUMMIT 2023, entre em contato com a Assessoria da Companhia em assessoria@cocaudi.com.br.

 

 

# Sobre a Uberlândia Refrescos

A Uberlândia Refrescos é uma fabricante do Sistema Coca-Cola Brasil que há 47 anos contribui para o desenvolvimento sustentável. Sendo responsável pela produção e distribuição de bebidas refrescantes e de alta qualidade na região do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas, impactando diariamente a vida de mais de 2 milhões de consumidores.

A companhia acredita que quando se trabalha no desenvolvimento de pessoas, de maneira sustentável, se chega mais longe. Por isso, alia seus valores, missão e visão à formação de pessoas, para ter um lugar de trabalho excepcional. Não à toa, é reconhecida pelo Great Place to Work e pela revista Você S/A como uma das “Melhores Empresas para Trabalhar”.

 

# Sobre o Instituto Coca-Cola Brasil

O Instituto Coca-Cola Brasil (ICCB) é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) e tem como propósito ser agente de transformação social para reduzir as desigualdades e contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do país, potencializado por parcerias e pelo Sistema Coca-Cola.

Reconhecidos por sua tecnologia social e capacidade de escala, assumiu o compromisso público de, até 2030, promover o empoderamento econômico, através da geração de oportunidades no mundo do trabalho para 5 milhões de jovens, prioritariamente negros e mulheres em situação de vulnerabilidade socioeconômica no país. Até hoje, o ICCB já beneficiou 531 mil pessoas.