Uberlândia Refrescos vence o 23º Top Of Mind Uberlândia S.A

A empresa foi premiada na categoria “Cerveja”, com a marca Heineken.

Por Comunicação

17 novembro 2020 - 20:30 | Atualizado em 16 novembro 2020 - 17:24

Nesta terça-feira, 17/11, a Uberlândia Refrescos foi premiada no 23º Top Of Mind Uberlândia S.A na categoria “Cerveja”, com a marca Heineken. Isso quer dizer que o produto foi a cerveja mais lembrada pelos consumidores de Uberlândia em 2020.

Segundo o supervisor de marketing da Uberlândia Refrescos Pablo Cazarott, a conquista é significativa pois representa anos de trabalho e investimento da empresa em uma marca de extrema qualidade. “Sempre acreditamos no potencial de Heineken e nos últimos anos a marca se consolidou como a melhor cerveja puro malte do Brasil, criando um novo patamar para o consumo da categoria. Nos orgulhamos de poder oferecer esse produto único para Uberlândia e região, e nos alegra ver a forma como a marca foi abraçada pelos consumidores.”, completou Pablo.

O supervisor recebeu o troféu da diretora executiva da Aciub, Isabel Rosita Leite Fialho (foto).

O 23º Top Of Mind Uberlândia S.A é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub) e da Nós Projetos, e escolhe as 25 “Marcas Top” da cidade através de uma pesquisa da Xtrategie, junto a 400 pessoas, considerando diferentes fatores, como gênero, idade, profissão e classe social.