Uberlândia Refrescos vence o prêmio Monster Scorecard 2019

A empresa ficou em 1º lugar após excelente desempenho ao longo do ano de 2019.

Por Comunicação

23 julho 2020 - 15:33 | Atualizado em 24 julho 2020 - 09:41

A Uberlândia Refrescos recebeu, na segunda quinzena de julho, o troféu de 1º lugar na competição anual Monster Scorecard, promovida pela Monster Energy, com participação de todos os franqueados do Sistema Coca-Cola Brasil. Durante todo o ano são avaliados diversos indicadores, como volume de vendas, processos de Melhoria Contínua de Execução em pontos de venda, distribuição, cobertura, entre outros. A empresa obteve excelentes resultados em todos eles, conquistando a 1ª colocação.

Troféu do prêmio Monster Scorecard 2019. Foto: Uberlândia Refrescos.

Para o gerente de Marketing e Negócios Jorge Cantarelli, o prêmio é resultado de um trabalho coletivo de toda a empresa. “Atuamos sempre em busca dos melhores resultados, e toda a cadeia produtiva possui um papel importante neste desempenho. Da força de vendas, aos coordenadores de categorias dos nossos produtos, passando pela operação de logística e distribuição, até chegar no ponto de venda, todos estão sempre comprometidos com a excelência no trabalho diário. Este prêmio nos mostra que estamos no caminho certo. ”

Gerentes da Uberlândia Refrescos com o troféu Monster Scorecard 2019. (Da esq. para dir.: Wanderleia Silva, gerente de Talentos Humanos; Sergio Gallo, superintendente; Alexandre Biagi, CEO; Jorge Cantarelli, gerente de Marketing e Negócios; Luiz Fernando Traba, gerente industrial.) Foto: Uberlândia Refrescos.

Alexandre Biagi, CEO da Uberlândia Refrescos. Foto: Uberlândia Refrescos.